Mt4 ea binary options


Im usando MT4 para analisar sinais de mercado e no momento em que eu fiz manualmente negociações de opções binárias com o meu corretor em seu site. Para testar os sinais, se houver correta e traz lucro, eu gostaria de automatizar essas análises e, no caso feito automático binário comércios como 60-segundo-comércios. Existe em MT4 quaisquer funções para fazer opções de opções binárias como CALL / PUT configuração também um tempo de expiração Obviamente, isso é importante, especialmente quando eu uso 60-segundo-comércios. Se MT4 oferece essas funções, você conhece um corretor que fornece negociação com MT4 e também permite a negociação com opções binárias E se essas funções não existe, você acha que seria também integrado no futuro Não existem tais funções. Mt4 está sendo eliminado gradualmente para mt5. Im não ciente de quaisquer corretores que oferecem opções binárias em mt4. Ubzen: Não há tais funções. Mt4 está sendo eliminado gradualmente para mt5. Im não ciente de quaisquer corretores que oferecem opções binárias em mt4. Existe também a possibilidade de que MT5 vai oferecer opções lá no futuro próximo Nenhum leitores mente aqui e você está fora do tópico (Qualquer discussão, exceto quanto a MetaQuotes Idioma 4 e negociação automática são proibidos.) Mercado aberto Assista selecionar mostrar tudo e você verá O que o corretor oferece opções Call / Put eu nunca vi futuros com tempo de expiração eu vi dax dow cac feijão óleo também e eu vi um corretor que tinha algumas notações nasdaq apenas descobrir quem é o que oferecem que não oferecem a você todos os Mesmo Existe também a possibilidade de que MT5 vai oferecer opções lá no futuro próximo De acordo com Fivos Georgiades da MetaQuotes, na revista Traders em abril: Von unserer Seite wird der Handel com binren Optionen nicht in MetaTrader 4 unterstzt. Dies drfte auch em Zukunft weiterhin so bleiben. Em MetaTrader 5 ist geplant, então Handel mit normalen Optionen zu ermglichen. Abercha na versão 5 não está inserida, não pode ser alterada. Em outras palavras, nenhuma opção binária em MT4 ou MT5. Im usando MT4 para analisar sinais de mercado e no momento em que eu fiz manualmente negociações de opções binárias com o meu corretor em seu site. Para testar os sinais, se houver correta e traz lucro, eu gostaria de automatizar essas análises e, no caso feito automático binário comércios como 60-segundo-comércios. Existe em MT4 quaisquer funções para fazer opções de opções binárias como CALL / PUT configuração também um tempo de expiração Obviamente, isso é importante, especialmente quando eu uso 60-segundo-comércios. Se MT4 oferece essas funções, você conhece um corretor que fornece negociação com MT4 e também permite a negociação com opções binárias E se essas funções não existe, você acha que seria também integrado no futuro Oi Bino, eu também preciso do comércio de automóveis como você mencionou. Eu conheço um bom corretor que é usar MT4 EA como a ponte binária (ver anexo). O que eu preciso é uma funções adicionais como eu mencionei no Bloco de Notas no arquivo zip. Espero que alguém possa nos ajudar a adicionar a função necessária. Nota: desculpe, não consegui anexar um arquivo zip. Não apareceu. Im usando MT4 para analisar sinais de mercado e no momento em que eu fiz manualmente negociações de opções binárias com o meu corretor em seu site. Para testar os sinais, se houver correta e traz lucro, eu gostaria de automatizar essas análises e, no caso feito automático binário comércios como 60-segundo-comércios. Existe em MT4 quaisquer funções para fazer tradições de opções binárias como CALL / PUT configuração também um tempo de expiração eu uso opções binárias também e, sendo um antigo programador C, eu gosto de usar MQL para automatizar meus sinais testes. Infelizmente não consegui encontrar uma maneira de usar o EAs eo Testador de Estratégia para testar meus indicadores, então recorri para criar uma estrutura MQL para imitar o que essas ferramentas fazem, mas usando tempos de expiração em vez de níveis de TP / SL. Para testar o Indicador de Sinal (SI), construo um segundo indicador - que eu chamo de Indicador de Retrocesso (BI) - chamando o SI através da função iCustom e contando quantos sinais são ITM e quantos são OTM para um tempo de expiração predeterminado: dados São salvos em um arquivo de estatísticas CSV. Então eu uso um script para lançar o BI com for-cycles de diferentes conjuntos de parâmetros de entrada e tempos de expiração para imitar a otimização EA disponível em MT. A etapa final é a análise do arquivo de estatísticas CSV usando o Excel procurando os melhores parâmetros. Quando o SI é totalmente otimizado, então eu executá-lo em MT4 e usar seus sinais para entrar manualmente BOs no meu site corretor. Para cada SI testar, preciso de algum esforço de codificação para adaptar o BI e o script ao indicador, embora a estrutura geral permaneça a mesma. Alguém tentou uma abordagem semelhante que eu gostaria de executar um EA binário no MT4. Eu não sei como alterar o meu EA quotnormal para FXquot em um EA binário Alguém já tem um EA que é executado no gráfico binário em MT4 Estou interessado na função de ordem (expiry-time etc) Talvez alguém pode mostrar o Código de um teste-EA Obrigado antecipadamente Por favor, não duplo post, mql5 / en / forum / 137185 por favor, exclua o seu outro post. Im não sure se seu aprovado adicionar isto como meu Moderador da resposta, por favor avise. Hey todos, eu estou usando direto fx ponto com, australiano, eu acho. Eles oferecem opções binárias dentro MT4 eo que essencialmente acontece é que a função F9 converte em uma função Put-Call. Os pares também se transformam em instrumentos. bo. Seu site tem todas as funcionalidades que você precisa. É de algo que eles estão fazendo com ferramentas de comércio fx ponto com. Este último usado para torná-los como plug-ins até Metaquotes reclamou. (Ref / conselho necessário aqui Coirrect me se estou errado). Parece que eles encontraram uma maneira de construí-la agora. Todos especuladores, mas funciona para mim. Agora à espera de ferramentas de negociação fx para voltar ao desenvolvimento BOEA.

Comments