Forex trading audiobook


Forex Audio Book Aqui está o nosso MP3 livre forex áudio formação biblioteca para comerciantes forex e os nossos clientes para ouvir online em seu computador ou dispositivo móvel gratuitamente. Esta é a versão do livro de áudio do nosso pacote de 35 lições e também o nosso curso de iniciantes. Revisão destes áudios tem sido conhecida para melhorar a curva de aprendizagem e torná-lo mais fácil de compreender os nossos planos de negociação diária e sinais de negociação ao vivo. Estes áudios são como um livro de áudio que é lido de volta para você unabridged em qualidade de CD 128 kbps. O texto escrito de cada áudio está disponível em nosso forex lições formação pacote, e também o nosso curso forex iniciantes. O texto escrito lhe permitirá acompanhar e visualizar as imagens e ilustrações ao escutar. Nós também temos as aulas escritas e uma biblioteca de vídeo, no entanto, apresentamos esses áudios para os comerciantes que preferem o formato de áudio. Forex Trading Sucesso Adquirir a mentalidade necessária para o sucesso no mercado forex com este inovador álbum de áudio subliminar Você é inconsistente em seus comércios forex Você é um comerciante nervoso Suas emoções obter o melhor de você ou assumir a lógica por vezes Algumas pessoas fazem milhares No mercado forex diariamente, muitos vivem um estilo de vida milionário mesmo Não há dinheiro a ser feito, mas por que é que apenas uma minoria são capazes de chegar a este nível que eles fazem lucros consistentes em geral e eles parecem naturais. A única diferença entre eles e você não está na inteligência, ou algum talento natural nascido forex trading, mas em suas mentes - suas crenças, maneiras de pensar e padrões de pensamento. Eles estão confiantes em si mesmos e em seus comércios. Eles mantêm uma mente calma e comércio racional. Eles comércio consistentemente se o montante é pequeno ou no 1000s. Eles determinam os riscos envolvidos eo potencial de lucro, e o comércio de acordo com a mesma fórmula não importa o que - eles sabem o lucro que querem fazer, e saber quando cortar suas perdas. Enquanto suas mentes estão completamente conectadas mentalmente para o sucesso no mercado forex. Você está talvez mais hesitante, un-confiante, nervoso, inconsistente e deixar suas emoções entrar em suas decisões. Este álbum de áudio subliminar irá rewire sua mente de dentro para fora para incutir em você a mesma mentalidade compartilhada por comerciantes de forex bem sucedidos e rentáveis. Você vai: Tornar-se mais disciplinado e paciente em todas as áreas de sua negociação. Tomar informações mais fácil e ganhar uma maior compreensão do mercado de câmbio. Tome uma abordagem racional e decisiva para a sua negociação e manter uma mente clara em todos os momentos Avaliar o risco com precisão e com uma mente lógica. Torne-se mais consistente no seu forex trading. Relaxe e sinta-se mais confiante em sua capacidade de negociação forex. Em última análise, este álbum vai instilar em você a mentalidade compartilhada por comerciantes de forex bem sucedidos, e quanto mais você começar a pensar desta forma o mais bem sucedido você será. Parar de cometer erros, parar de perder dinheiro, rewire sua mente para o sucesso do forex com este álbum hoje e se tornar um dos poucos que fazem enormes quantidades de dinheiro do mercado de forex Script Usado em Forex Trading Sucesso Subliminal Gravação Eu sou um comerciante de forex bem sucedido eu faço Consistente no mercado forex Estou confiante na minha capacidade de negociação forex Eu sou disciplinado, paciente e focado em todos os momentos, quando a negociação eu ficar calmo e relaxado em todos os momentos, quando a negociação eu manter uma mente clara em todos os momentos que eu tomar um racional e lógico Abordagem de negociação forex Eu comércio lógico e livre de apego emocional Estou confortável e confiante, enquanto negociação Eu tenho uma compreensão completa do mercado de forex Estou constantemente expandindo meu conhecimento do mercado forex Forex trading vem naturalmente para mim Eu determinar o risco com precisão Eu sempre fazer aprofundada Pesquisa Eu naturalmente determinar pontos de lucro e pontos de perda de parada com precisão Eu tomo uma abordagem profissional para negociação em todos os momentos Estou confiante em minhas habilidades de negociação forex vou criar o meu próprio sucesso no mercado de forex Baixe seu álbum Deep Calm livre Junte-se mais de 30.000 pessoas que Já experimentaram os benefícios deste maravilhoso álbum Álbuns relacionados Garantia de vida Links rápidos Informações Nossa comunidade Forex Trading Publisher s Sumário Você está planejando em forex trading no futuro próximo Se sim, preste atenção Lá é finalmente um novo e inovador livro de áudio criado apenas para pessoas Como você E, se você realmente quer ter o mais bem sucedido, carreira de negociação forex que vai trazer um sorriso ao seu rosto, então este livro de áudio é definitivamente para você Eu mesmo tenho forex negociado por 5 anos, mas não foi fácil meus dois primeiros Vezes eu quero dizer, informações sobre isso é muito difícil de encontrar. Especialmente o tipo de informação que eu queria saber mais sobre. Para ser honesto com você, eu cansei de olhar e procurar por todo o lugar, então eu decidi criar o audiobook definitivo sobre forex trading Este livro de áudio cobre tudo o que há para saber sobre forex trading. Na verdade, algumas pessoas têm chamado de Forex Trading Manual Obrigado por sua compra. Enviamos um e-mail com os detalhes da sua encomenda. ID da encomenda: Comece a ouvir agora ouça a aplicação Audible ou estes dispositivos. Você já possui este título Para acessar este título, visite sua biblioteca no aplicativo ou no site da área de trabalho.

Comments