Milled mak 90 stock options


MAK-90 Stock Options 07 de julho de 2009, 06:18 AM Hey, este o meu primeiro segmento Whoo Ento meu sogro me deu um Mak-90 que ele tem trancado por 15 anos ou mais, e ele veio Com o original thumbhole stock nele que se parece com um remo de canoa com um buraco de bala, mas o cara que possua anteriormente cort-lo para torn-lo um aperto de pistola realmente feio. Alm disso, tem um receptor em ngulo. Eu gostaria de obter um punho de pistola normal e lado dobrando estoque para ele. Quais so as minhas opes Ser este um trabalho ak47rifle / item / 167609 Tapco Inc Grips Pads Stocks TAPCO STK AK FLDNG STAMPE. aspx Obrigado pela sua ajuda com antecedncia. Se voc gostou de ler sobre MAK-90 Stock Options aqui no TheHighRoad arquivo, voc vai adorar a nossa comunidade. Eu poderia estar errado (no a primeira ou ltima vez), mas se voc tem um receptor em ngulo (em ngulo na rea traseira onde o estoque se encaixa) Ento no eu No acho que qualquer buttstock AK normal vai caber. Eu no tenho certeza quais so suas opes, talvez outra pessoa mais qualificada no mundo da proibio era AKs pode ajudar embora. um rile fresco congrats embora, bubba muito ruim chegou a ele antes que voc fez. EDIT: Uma pesquisa rpida do google para me levar a este site onde eles tm um stock para mak-90: Ento parece que existem opes que don t envolvem um dremmel. 7 de julho de 2009, 08:24 AM Tpico: Milled Receiver MAK-90 ngulo de corte receptor de opes de aes. S aprendi tudo isso depois de alguns telefonemas, e alguns dias de estudo. Para um, h somente dois povos que fazem o estoque para este AK particular. O Norinco MAK-90 eu tenho um ngulo de corte para o receptor, o que torna um estranho. A histria continua, que a Norinco enviou modelos que antes eram underfolders (possivelmente) e anexado o estoque thumbhole para eles depois de wacking fora do estoque underfolder antes do envio (ou assim a histria foi com uma pessoa com quem conversei.) Ironwood Designs faz um O conjunto de aes de madeira que um substituto de parafuso direto para o receptor de moinho angulado MAK-90, aqui est um link para onde eles tm o estoque em sua pgina web: O estoque para o MAK-90 ap / n 4MM e Se voc rolar para baixo, voc ver que o nmero de parte listado na coluna da direita da tabela naquela pgina. H duas opes de madeira de Ironwood, laminado e nogueira. Ento, ACE faz uma pasta lateral para o Norinco MAK-90. Mas h um anexo de 35-40 que precisa ser comprado que um adaptador que se encaixa entre o receptor eo estoque de pasta lateral tubular. Em seguida, voc compra a dobradia para pasta (novamente, no sei qual aqui, tambm), possivelmente AK Universal Receiver Blocks - 35,00): riflestocks /adapters. htm Ento voc tem que ter o estoque tubular (segunda foto da parte superior, 64,95): riflestocks /stocks. htm assim, olha como para o engenho da ao do ACE, um companheiro estaria nele para ao redor 140, ou aproximadamente 102 para o estoque de madeira de Ironwood com uma almofada do recoil. Eu cavar estoques dobrveis, ento eu provavelmente opt para o extra 40 e ir sied-pasta. Mas isso s comigo. Uma coisa que eu gosto sobre a pasta lateral que, com ACE, voc tem a sua escolha de trs comprimentos de estoques tubulares. Perfeito para mim, porque eu sou um cara grande, eo rifle AK ou SKS regulares senta no meu ombro como um brinquedo. Um pouco de lenth extra define-lo direito no bolso onde ele precisa ser. Eu acho que vou copiar / colar isso para um segmento para todos verem. Pode ser uma boa pesquisa que vai ajudar outros na estrada que querem fazer o mesmo. JamHandy, o que h de errado com o butthole que veio com o rifle Nada de errado com o butthole em tudo. Na verdade, eu prefiro o estoque butthole sobre um estoque padro AK. Eu tenho vrias dessas armas, e eu quero fazer uma em uma pasta lateral. que OK com voc Voc esqueceu de dizer obrigado por minha tomada do tempo e postar esta informao legal que me levou horas e dias para descobrir. No h de qu . antecipadamente. Voc disparou a arma assim equipada Sim, provavelmente 3.000 crculos. O que voc achou Muito confortvel, no isso Eu acho que voc est aborrecido um posting idiotas nonsense em um segmento que no tem sido visto em quase um maldito ms. isso o que eu acho. Mak 90 stock adapter Postado Originalmente por N4KVE: Postado Originalmente por PreemptiveStrike: Eu acho que modo modo. Eu no acho que h uma diferena entre um rifle antes e depois da proibio. A modo Preban chins AK como um Poly Legend tem uma grande abertura quadrada na parte traseira que a buttstock slides em. Um Postban modo chins AK tem uma abertura muito menor rodada na parte traseira, tambm a parte traseira do receptor inclinada. No h nenhuma maneira de caber um Preban chins modo buttstock na parte traseira de um Mak Mak 90, a menos que voc um arteso de madeira muito experiente. Ironwoods . H algum chamado Turbothesis que pode fazer a parte traseira do Mak 90 parecer uma arma preban moda. GARY N4KVE Obrigado por limpar isso, Gary. Eu pensei que eu me lembrava de algo ser diferente sobre eles.

Comments