1h sistema comercial


Estratgia de negociao de Forex 8 (sistema simples Teodosi) Enviado por usurio em 20 de setembro de 2007 - 04:59. Este sistema Forex foi enviado por Teodosi. Estamos orgulhosos de ter esses usurios dispostos a compartilhar seus pensamentos, idias e sistemas para que outros possam aprender e negociar Forex ainda mais com sucesso Obrigado, Teodosi Sua contribuio muito apreciada Ol pessoal eu tenho usado um sistema muito rentvel e eu quero Compartilh-lo com todos vocs. Se algum tem alguma sugesto estou aberto para ouvir algo novo para adicionar nele. Este o meu sistema. Eu uso 1h grfico em GBP / JPY com Stoch (5,3,3) e RSI (7). Minha idia esta. Eu uso Stoch e RSI apenas para definir onde possvel ter uma fuga. Ento eu uso a ferramenta mais rentvel que eu j tentei - eu uso castiais. Se eu tenho forte tendncia e meu Stoch e RSI so overbought, e temos queda tendncia vela (vela preta) fechar no meio do ltimo (neste caso um branco) eu entro no meu comrcio. Com este sistema eu fao mais de 1500 pip apenas de GBP / JPY por semana. Eu apenas us-lo para GBP / JPY. Vender quando RSI e Stoch so comprados ou esto perto de overbought (75) linha, e temos para baixo vela que fechou, pelo menos, no meio da ltima at vela. Compre quando temos oversold RSI e Stoch e temos vela que fechou no meio do ltimo para baixo um. ) Sistema muito muito muito simples e muito rentvel Regras de sada se estamos em um comrcio de venda e. Temos oversold RSI e Stoch e vemos isso at vela que fechou em 50 do ltimo para baixo uma sada e entrar em outro comrcio. Como eu disse este sistema muito simples e muito muito rentvel. O, e eu coloquei minha parada perdida em -100 pip. Eu ficarei feliz se voc post-lo. E quer ver o que as pessoas vo dizer sobre isso. ) Sure, ns afixamos isto Obrigado e negociao de Forex feliz Aprenda sobre um outro sistema Simples por Teodosi em Movimento de Teodosi tnel de mdias Enviado por Teodosi em 21 de setembro de 2007 - 06:08. Ol melhor usar apenas para 1h e 4h no menos, porque voc poderia obter sinais mais falsos. No quero dizer que eu uso stoch e RSI s para saber onde est o preo e olhar velas para saber exatamente onde vai. Cadlesstocks so Os mais rpidos indicadores conhecidos para ns e vamos usar isso Todo dia eu fao mais de 200 300 pip usando este sistema para negociar apenas GBP / JPY im certeza de que todos tero o mesmo sucesso que eu tenho com este sistema. Enviado por Usurio em 27 de setembro de 2007 - 06:04. Mas s vezes stoploss difcil, ok Sistema de comrcio complexo 4 (Trend trading com EMAs) Enviado por Edward Revy em 18 de maio de 2007 - 09:06. Configurao da estratgia de negociao: Prazo: 1 dia, 1 hora ou 30 min. Par de moedas: qualquer. Indicadores: 80 EMA 21 EMA 13 EMA 5 EMA 3 EMA RSI (21) 80 A EMA sugere um sentido de tendncia importante. Quando as negociaes do mercado acima de 80 EMA tendncia de alta, o oposto para a tendncia de baixa. 21 EMA e 13 EMA do uma tendncia atual direo. Enquanto 13 EMA fica acima de 21 EMA tendncia de alta, o oposto para a tendncia de baixa. RSI (21) acima de 50 marca sugere uma tendncia de alta, abaixo da tendncia de baixa. As entradas so feitas em um cruzamento de 3 e 5 EMA na direo de uma tendncia: Compre quando 3 EMA cruza 5 EMA para cima em um mercado de alta tendncia e ambos 3 e 5 EMA cruzam um canal de 13 e 21 EMA e RSI est acima de 50, E preo acima 80 EMA. Entrada com ordem de venda quando 3 EMA atravessa 5 EMA para baixo em um mercado de tendncia de baixa E ambos 3 e 5 EMA cruzam o 13 e 21 EMA E RSI est abaixo de 50 e preo est abaixo de 80 EMA. Observe que entradas adicionais so possveis quando 3 e 5 EMA cruzam de volta e, em seguida, pouco depois fazem uma cruz de sinalizao novamente. Observe que, quando recebermos o sinal para entrar, sempre esperamos que a barra de preo atual feche e s ento (se as condies no forem alteradas) - abra uma posio. Regras de sada: quando 13 EMA atravessa 21 EMA de volta. Mantenha um olho em 80 EMA, tambm assistir RSI 21 para cruzar marca de 50 pontos novamente - ambos iro sugerir sadas imediatas. P. S. Para uma posio mais conservadora, tome posies que no contradigam a sugesto de tendncias da 80 EMA. Feliz negociao Forex Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho, e para lhe fornecer publicidade relevante. Se voc continuar navegando no site, voc concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usurio e Poltica de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se voc continuar navegando no site, voc concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Poltica de Privacidade e Contrato de Usurio para obter detalhes. Explore todos os seus tpicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continue para o site para dispositivos mveis Fazer o upload Login Fazer login Toque duas vezes para diminuir o zoom Como criar um sistema de negociao Compartilhar SlideShare LinkedIn Corporation 2017

Comments