Forex factory junior member


X-Man s Super Simple System Faça alguns backtesting em demo e você ficará surpreso com suas descobertas. Eu sempre costumava me perguntar por que o heck minha demo sempre superar minha conta ao vivo por milhas apesar de tomar o mesmo comércios. A pista era que em demo eu estava montando toda a tendência, sem qualquer receio de perder, enquanto na conta ao vivo eu costumava ficar nervoso quando o lucro começa balooning acima e fechar minhas posições muito cedo com um medo de que o mercado vai reverter. Sem dúvida, muitas vezes, o mercado vai inverter e comer todos os negócios rentáveis ​​em curso, mas no longo prazo vale a pena. Eu sou seguidor silencioso deste btw realmente bom sistema. No entanto, preciso de ajuda. Tanto quanto eu sei O S3 é um conjunto de indis e não sei como ou de que maneira eu posso. Eu falto um ponto Você poderia ser tão gentil e me dar uma explicação de como fazê-lo, por favor. Ou qualquer um pode ajudar Obrigado antecipadamente Mac. Oi Emmanuel, negociação boa na sexta-feira Eur, estou assumindo que você tomou o primeiro comércio com base na divergência e, em seguida, a abertura da vela de 4 horas, mas o que levou você a entrar no comércio adicional e que métodos fizeram Você usa Best, J Hi, Basta fechar todos os meus negócios abertos antes do fim de semana vendo PA indo acima do EMA5. Total 413 pips para este comércio H4. Média 82 pips por posição. Deve esperar para ver mais movimento para cima agora como Londres será fechar e tomada de lucro trará preço para cima. Decidiu fechar loja para esta semana. Espero que todos tenham alguns bons negócios esta semana e estar pronto para outra semana de negociação divertido na próxima semana. Tenha um bom weeekend Com a idéia de que o gap eur será preenchido Eu pensei que você estaria vendendo eur. Enfim os relatórios COT (você pode obter o link do meu blog) continua a mostrar os meninos grandes adicionando aos longos EUA. Não parece que o downside de eur / gu que vai embora apenas ainda, nós verá. Eu não estou convencido de qualquer move-se para eles ainda. Sim, a diferença de fim de semana tornou a decisão de negociação mais fácil quando Tóquio abriu ontem. Houve um monte de buzz aqui nos mercados asiáticos. Era vender vender vender. Eu fiz exame do comércio de eu durante a sessão de Tokyo, um bocado demasiado ealry na retrospectiva. O gu comércio foi com base em LO e meu erro miscalculated o SL e got para sair -12pips. Re-enter mais tarde 1.55595 e conseguiu obter 84pips. No geral, ontem foi um bom dia para todos os comerciantes do sistema TMS, S3 e Synergy. S3 H1 configurações em LO foram bastante óbvio. Obrigado pelo relatório do COT no seu bolg. Irá tentar digerir mais do material em seu blog. Eu li muitos de seus artigos e os achei muito úteis. Bom trabalho e muito obrigado. Honestidade é um presente muito caro. Você não vai encontrá-lo em pessoas baratas. WBuffet ter alguns membros seniores da fábrica de Forex em Inglês. Eu estalei dentro lá outra vez esta manhã somente para descobrir que o acionador de partida da linha, que usa o nom de guerre: DeltaOne é suspendido momentaneamente na fábrica de Forex A investigação mais adicional revelou que este pareceu ser o resultado de um comparativamente menor (IMHO naturalmente, e por Os padrões atuais de tais quando se trata de dia de negociação do DAX. Eu fui informado por um regular sobre o tópico que: Deltaone foi suspenso por causa de suas discussões verbais com GlobalMacro. após um período de tempo eles vão desbloqueá-lo novamente eu acho. ou ele Pode tentar explicar o que aconteceu e pedir o cancelamento da suspensão para os administradores por e-mail. Então depende de como eles classificam suas explicações. Ao melhor de meu conhecimento dirigido em sua direção no início deste mês: Alguns membros seniores de FF realmente ido berserk Parece que o DeltaOne isn parece-me ser um dos mais interessantes (para não mencionar civilizado) threads no fórum da fábrica Forex Mais notícias sobre se e quando temos it. Thread negociação off gráficos diários Originalmente Posted by daxter22 Hi Companheiro comerciantes Eu tenho sido negociação forex e fora por cerca de dois anos, mas decidiram (na minha situação atual com um trabalho a tempo inteiro e longo comutação para e do trabalho) que nada além de gráficos diários só não pode trabalhar para mim no momento . Então, alguém pode me apontar para uma boa final do dia (vela diária) estratégia que você se deparou, talvez até mesmo usado com sucesso yourself. Eu não parecem mesmo ter tempo suficiente no momento de passar uma hora ou assim um dia backtesting minhas próprias idéias assim precisa de algo para manter minha conta tique-taque. Qualquer ajuda ou idéias recebidas calorosamente O que quer que você decidir, esteja preparado que leva tempo para construir habilidade, mesmo uma estratégia comercial diária. Originally Posted by daxter22 Olá colegas comerciantes Eu tenho sido negociação forex e fora por cerca de dois anos, mas decidiram (na minha situação atual com um trabalho a tempo inteiro e longa comutar para e do trabalho) que nada além de gráficos diários simplesmente não pode trabalhar Para mim no momento. Então, alguém pode me apontar para uma boa final do dia (vela diária) estratégia que você se deparou, talvez até mesmo usado com sucesso yourself. Eu não parecem mesmo ter tempo suficiente no momento de passar uma hora ou assim um dia backtesting minhas próprias idéias assim precisa de algo para manter minha conta tique-taque. Qualquer ajuda ou idéias calorosamente recebidas Aqui está um grande tópico sobre Babypips que eu recomendo:

Comments