5emas indicadores forex


Tag: 5emas forex indicadores 5 EMA Forex Trading System Pdf é dependente da abordagem bem protegida de ações de mercado de previsão, os dados que iria descobrir como você pode mudar 1, 000 em 1, 000, 000 dentro de dois anos (ou 10, 000 em para 1, 000, 000 em apenas 12 meses). Como você pode determinar incrivelmente precisa compra e venda de possibilidades que, juntamente com os métodos de administração de dinheiro criados especificamente para esta técnica, permitir grandes resultados para ser produzido a partir do mercado de câmbio. Com base na técnica de sair real escolhido, a máquina pode produzir resultados mês a mês associados a entre 30 e 55. Outros procuraram Renko um Heikin Ashi e bot bot 6 eMon forexSet o Slowing no indicador estocástico para 1 (Você pode definir o DPeriod para 1 também para evitar ver a linha de sinal) e você obterá exatamente os mesmos valores que WPR (exceto que WPR Stochastic - 100 nesse caso). Aqui está uma comparação do 2: descobri que as entradas usando WPR com a mesma configuração (14) é mais rápida do que stoc por 1 ou 2 barras. Que outros indicadores podem ser exibidos usando diferentes configurações de stoc vicky. a. Eu usei semas antes. É um método breakout, mas também pode ser usado como método de reversão quando atingiu certo nível de sema (3 ª), mas eu acho que eu só não poderia encontrar qualquer estratégia sólida para isso. O indicador original foi criado por asystem2000 e este é o tópico aqui neste fórum: Última edição por DonxyZ 19-04-2017, 07:04. Mladen, você pode modificar a versão stoc que você colocou na página anterior (anexado abaixo) A seta (para cima e para baixo) é muito longe da barra às vezes eu não posso vê-lo. Eu adoro usar o gráfico em zoom completo, por isso houve momentos em que eu não podia ver 1 ou 2 setas (para cima ou para baixo setas). Se possível, basta cortar a distância em metade do que é agora para que ele possa estar mais perto do bar, mas não demasiado perto como para desfocar o alto / baixo do bar. Desde já, obrigado. Comentário mladen, você pode modificar a versão stoc que você colocou na página anterior (anexado abaixo) A seta (para cima e para baixo) está muito longe da barra às vezes eu não posso vê-lo. Eu adoro usar o gráfico em zoom completo, por isso houve momentos em que eu não podia ver 1 ou 2 setas (para cima ou para baixo setas). Se possível, basta cortar a distância em metade do que é agora para que ele possa estar mais perto do bar, mas não demasiado perto como para desfocar o alto / baixo do bar. Desde já, obrigado. Experimente esta versão. Ele tem intervalo ajustável para setas (parâmetro arrowsGap). Comentário mrtools - Eu vim através de seu IND agradável chamado MA cruzes ou linesalerts. Eu consegui mudar algumas coisas muito facilmente, mas eu não podia ver qualquer opção no código para tornar as linhas MA mais espessa e ele reverte para linhas muito finas cada vez que eu recarregar. Seria possível adicionar esta opção por favor Comentar mrtools - Eu vim através de seu IND agradável chamado cruzes MA ou linesalerts. Eu consegui mudar algumas coisas muito facilmente, mas eu não podia ver qualquer opção no código para tornar as linhas MA mais espessa e ele reverte para linhas muito finas cada vez que eu recarregar. Seria possível adicionar esta opção por favor Handy148, adicionou essa opção a esta versão. Comentário Comentário mrtools - existe alguma possibilidade de adicionar uma não-lag nesse indi Comentário mrtools - existe alguma possibilidade de adicionar uma não-lag nesse indi Comment Experimente esta versão. Ele tem intervalo ajustável para setas (parâmetro arrowsGap). Agora há apenas uma coisa para fazer este indicador perfeito e que é torná-lo MTF. Mas eu acho que tenho que seguir as regras do fórum e publicá-lo nessa outra discussão. Graças um bilhão, mladen. Comentário Oi, vou combinar o QQE-Filter com EMAs. Se o QQE-Indicator for longo ou curto e o EMA 5 e 10 (por exemplo) cruzando, então eu me torno um sinal. Alguém pode programar uma combinação de QQE-Filter 2 EMAs com shift-função e períodos variáveis ​​Aqui uma imagem com o strategie. Os indicadores com alertas / sinal Existe um indicador de banda bollinger com alerta de pop-up e som como a vela fecha fora da banda (para cima / baixo) Eu encontrei vários em melhor thread bollinger, mas eles exibiram diferentes Banda quando comparado com a faixa de bollinger padrão indi in mt4. Eu tentei procurá-lo mas apenas couldnt o encontra. Por favor, ajude. Desde já, obrigado. Comentário Copyright 2005-2017, MQL5 Ltd.

Comments