1h trading system


Estratégia de negociação de Forex 8 (sistema simples Teodosi) Enviado por usuário em 20 de setembro de 2007 - 04:59. Este sistema Forex foi enviado por Teodosi. Estamos orgulhosos de ter esses usuários dispostos a compartilhar seus pensamentos, idéias e sistemas para que outros possam aprender e negociar Forex ainda mais com sucesso Obrigado, Teodosi Sua contribuição é muito apreciada Olá pessoal eu tenho usado um sistema muito rentável e eu quero Compartilhá-lo com todos vocês. Se alguém tem alguma sugestão estou aberto para ouvir algo novo para adicionar nele. Este é o meu sistema. Eu uso 1h gráfico em GBP / JPY com Stoch (5,3,3) e RSI (7). Minha idéia é esta. Eu uso Stoch e RSI apenas para definir onde é possível ter uma fuga. Então eu uso a ferramenta mais rentável que eu já tentei - eu uso castiçais. Se eu tenho forte tendência e meu Stoch e RSI são overbought, e temos queda tendência vela (vela preta) fechar no meio do último (neste caso um branco) eu entro no meu comércio. Com este sistema eu faço mais de 1500 pip apenas de GBP / JPY por semana. Eu apenas usá-lo para GBP / JPY. Vender quando RSI e Stoch são comprados ou estão perto da linha de overbought (75), e temos para baixo a vela que fechou pelo menos no meio da última vela. Compre quando temos oversold RSI e Stoch e temos vela que fechou no meio do último para baixo um. ) Sistema muito muito muito simples e muito rentável Regras de saída se estamos em um comércio de venda e. Temos oversold RSI e Stoch e vemos isso até vela que fechou em 50 do último para baixo uma saída e entrar em outro comércio. Como eu disse este sistema muito simples e muito muito rentável. O, e eu coloquei minha parada perdida em -100 pip. Eu ficarei feliz se você postá-lo. E quer ver o que as pessoas vão dizer sobre isso. ) Sure, nós afixamos isto Obrigado e negociação de Forex feliz Aprenda sobre um outro sistema Simples por Teodosi em Movimento de Teodosi túnel de médias Enviado por Teodosi em 21 de setembro de 2007 - 06:08. Olá é melhor usar apenas para 1h e 4h não menos, porque você poderia obter sinais mais falsos. Não quero dizer que eu uso stoch e RSI só para saber onde está o preço e olhar velas para saber exatamente onde vai. Cadlesstocks são Os mais rápidos indicadores conhecidos para nós e vamos usar isso Todo dia eu faço mais de 200 300 pip usando este sistema para o comércio apenas GBP / JPY im certeza de que todos terão o mesmo sucesso que eu tenho com este sistema. Enviado por Usuário em 27 de setembro de 2007 - 06:04. Mas às vezes stoploss é difícil, ok Sistema de comércio complexo 4 (Trend trading com EMAs) Enviado por Edward Revy em 18 de maio de 2007 - 09:06. Configuração da estratégia de negociação: Prazo: 1 dia, 1 hora ou 30 min. Par de moedas: qualquer. Indicadores: 80 EMA 21 EMA 13 EMA 5 EMA 3 EMA RSI (21) 80 A EMA sugere uma orientação de tendência importante. Quando as negociações do mercado acima de 80 EMA tendência de alta, o oposto para a tendência de baixa. 21 EMA e 13 EMA dão uma tendência atual direção. Enquanto 13 EMA fica acima de 21 EMA tendência de alta, o oposto para a tendência de baixa. RSI (21) acima de 50 marca sugere uma tendência de alta, abaixo da tendência de baixa. As entradas são feitas em um cruzamento de 3 e 5 EMA na direção de uma tendência: Compre quando 3 EMA cruza 5 EMA para cima em um mercado de alta tendência e ambos 3 e 5 EMA cruzam um canal de 13 e 21 EMA e RSI está acima de 50, E preço é acima 80 EMA. Entrada com ordem de venda quando 3 EMA atravessa 5 EMA para baixo em um mercado de tendência de baixa E ambos 3 e 5 EMA cruzam o 13 e 21 EMA E RSI está abaixo de 50 e preço está abaixo de 80 EMA. Observe que entradas adicionais são possíveis quando 3 e 5 EMA cruzam de volta e, em seguida, pouco depois fazem uma cruz de sinalização novamente. Observe que, quando recebermos o sinal para entrar, sempre esperamos que a barra de preço atual feche e só então (se as condições não forem alteradas) - abra uma posição. Regras de saída: quando 13 EMA atravessa 21 EMA de volta. Mantenha um olho em 80 EMA, também assistir RSI 21 para cruzar marca de 50 pontos novamente - ambos irão sugerir saídas imediatas. P. S. Para uma posição mais conservadora, tome posições que não contradigam a sugestão de tendências da 80 EMA. Feliz negociação Forex Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho, e para lhe fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continue para o site para dispositivos móveis Fazer o upload Login Fazer login Toque duas vezes para diminuir o zoom Como criar um sistema de negociação Compartilhar SlideShare LinkedIn Corporation 2017

Comments