Position size calculator forex download free


Free FX Risco Posição Tamanho Calculadora Se há dois princípios para a negociação que a maioria dos comerciantes ignorar, é a gestão de risco e dimensionamento posição adequada. Ao longo de um curso de muitos negócios, mesmo com uma estratégia robusta, o desempenho irá sofrer se dimensionamento posição adequada não é implementado. Agora, com a ajuda de Aspen Trading Groups FX risco / posição tamanho calculadora você pode determinar imediatamente a quantidade correta de lotes de forex para negociar cada vez que também conhecendo a sua exposição de risco total como uma percentagem da sua carteira. Basta ligar o seu capital inicial, quantidade que você deseja arriscar por comércio como uma porcentagem de seu capital e seu preço stop loss. Os resultados serão exibidos instantaneamente. Por que eu preciso ajustar o tamanho da minha posição, normalmente troco o mesmo valor cada vez que seu desempenho irá variar significativamente, para melhor ou pior, se você não arriscar um valor consistente em cada comércio. Se uma negociação tiver uma grande perda de stop e você trocar o mesmo tamanho que você faria se a perda de parar era muito menos, a quantidade de risco que você incorrer aumenta muito. Vejamos um exemplo. Uma amostra de 100 negócios de nosso Serviço de Alerta de FX fornece um grande exemplo. Trader A tomou todos os 100 negócios e ajustou o tamanho de cada comércio para arriscar cerca de 1,5 de sua conta versus Trader B, que trocou 5 lotes FX mini em todo. Com base em um patrimônio inicial de 20.000, olhe para a diferença: Mesmo comércios resultados dramaticamente diferentes. Clique aqui para ver uma captura de tela da calculadora Nota: Os valores de Pip podem ser atualizados inserindo-os na calculadora. Calculadora de tamanho de posição Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd, uma Empresa de Investimento Cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) sob o número de licença 183/12. A HotForex é regida pela Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. O website hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados como Forex e CFDs pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles trazem um alto grau de risco para seu capital. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e o nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure aconselhamento independente. Leia a divulgação completa do risco. A HotForex não aceita clientes dos Estados Unidos, Bélgica, Irã, Sudão, Síria e Coréia do Norte. Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados como Forex e CFDs pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles possuem um alto grau de risco para o seu capital. Leia a divulgação completa do risco. Aviso de Risco: Lembre-se de Forex e CFDs são produtos alavancados e pode resultar na perda de todo o capital investido. Por favor, considere a nossa Divulgação de Risco. Tamanho da Posição / Calculadora de Risco O indicador super simples aparecerá na parte superior esquerda dos seus gráficos. Ele calculará um tamanho de lote com base no S / L que você colocou calculado de acordo com qual par o indicador está ligado. Ele irá calcular com base no seu saldo atual eo par de cotação (a segunda moeda em um par). Existem apenas duas entradas neste ultra simples - baixo cérebro celular exigência indicador. Basta arrastá-lo para a pasta de indicadores. Olá a todos. Eu vi algumas calculadoras de risco automatizadas para a plataforma MT4. Mas estes só parecem funcionar se A) A sua conta está em USD B) Você está olhando para USD Pares Existe alguma maneira de um indicador poderia ser projetado que daria com precisão uma porcentagem de risco em um par, mesmo se fosse um CAD / JPY E sua conta (como a minha é) está em AUD Obrigado antecipadamente para o feedback Tente estes, ver que números você vir acima com e relatório para trás o mais cedo possível Hey Erebus Primeiramente fora obrigado para sua ajuda com este. Estou usando um Mac (off WINE) e é difícil de importar (realmente bater e perder - estar tentando para a última meia hora). Ex4 arquivos. Você pode enviar os arquivos. mq4, o script pré-compilado Então eu posso apenas copiá-lo fora do editor de texto e importá-lo diretamente. Eu finalmente só tenho os arquivos para o sistema, mas ele não vai executá-los. Muito obrigado. Desculpe, isso é tudo que eu tenho, eles estão bloqueados ou o que quer que a palavra certa é para esses arquivos. Sério, não há um programa que você pode executar programas do Windows dentro, ou como sobre dual boot é a coisa mais fácil de complicar a sua negociação, qualquer um pode fazer isso Lol. Eu sei direito. Eu vou experimentá-los em meu laptop queimado para fora ver se eles trabalham nisso - Se eles não tentar novamente para obtê-los neste Mac. (Grr ..) Obrigado novamente Estarei em contato Hey Hwaand EU também estava usando Vinho. Isso causou problemas para mim, e eu pensei que era o meu Mac, mas não era confiável o suficiente para colocar negócios, às vezes congelou o laptop. Eu também paguei por isso, mas acho que é uma dessas coisas. Você já tentou CROSSOVER - vale a pena baixar uma demo e executá-lo para permitir que o Windows para executar. Vou comprar este, ainda estou usando o demo um para alguns dias à esquerda. Sua confiável, e rápido, e ordens podem ser colocados. Eu tenho que executar a mim mesmo, e eu não sou um techie Estou aliviado um pouco para ler o seu post. Indicador super simples aparecerá na parte superior esquerda de seus gráficos. Ele calculará um tamanho de lote com base no S / L que você colocou em calculado de acordo com qual par o indicador está ligado. Ele irá calcular com base no seu saldo atual eo par de cotação (a segunda moeda em um par). Existem apenas duas entradas neste ultra simples - baixo cérebro celular exigência indicador. Stop Loss em pips e Risco. Indicador anexado Basta arrastá-lo para a pasta de indicadores. É possível editar este indi para ser posicionado em diferentes cantos do gráfico. por favor

Comments